eu simples...

eu simples...
AssiM

quinta-feira, 24 de junho de 2010

lua

Que lua enorme é esta pairando no céu?
Veio, oh dama, para nos brindar
Enquanto no teu corpo eu estiver
Seus raios irão nos banhar
Para iluminar cada expressão de amor nossa
Nos proteger e guardar pois somos noturnos.

És minha bruxa encantadora
Guardando no peito à poção que me domina
Desejosa do meu sangue em sacrifício
És minha deusa pagã
Por isso trouxeste-me até este precipício

Teus dentes rondam o meu pescoço
Querendo dilacerá-lo
Meus lábios percorrem seus seios macios
Querendo o sabor do teu suor
Todos os seres da noite em silêncio nos apreciam
Tocas meu corpo onde perco às forças
Sussurra em meus ouvidos sortilégios e encantamentos
Retira de mim todo o pudor humano
Transforma-me em um lobo branco
Para entregar-se a mim sem arrependimentos

És minha bruxa encantadora
Guardando no peito a poção que me domina
Desejosa do meu sangue em sacrifício
És minha deusa pagã
Por isso trouxeste-me ate este precipício

Deitado no penhasco teu corpo moreno
Reluzente a luz da lua
Sinto bater forte o teu coração no silêncio da escuridão
Me embriago nas águas encantadas da tua gruta
Uivo, urro e despejo meu amor dentro do teu caldeirão
Desfaleces em meus braços vencida pela paixão
Sonho com as fadas e elfos
Com todos os filhos da natureza
Agora eles me chamam irmão
Mas acordo triste e desfalecida pois foste um sonho noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário