eu simples...

eu simples...
AssiM

quarta-feira, 14 de julho de 2010

υмα иσvα ραixãσ

Ta tudo errado
Você não sabe falar mais de amor
Não consegue enxergar a minha dor
Ainda pensa que assim vai tudo bem
Nem imagina que sonhei com outro alguém
Tá tudo errado .
È melhor cortar o mal pela raiz.
Eu não posso mais fingir que sou feliz.Sustentar essa mentira me faz mal.
Eu não tô legal...
Quando a vida traz...Outro amor pra nós...
È melhor...Se entregar..E seguir em frente.
Por isso agora eu partir.
Não quero mais amor de brincadeira.
Meu destino quem faz.
È o meu coração.
Que encontrou finalmente uma nova paixão.
Por isso agora eu seguir.
Pra ser feliz quem sabe a vida inteira.
Nunca mais vou chorar.
Por um alguem assim.
Insensível e sempre distante de mim.
Tá tudo errado.
Eu não posso mais fingir que sou feliz...

Um comentário:

  1. letra de um grande idolo meu essa é uma musica de muito sucesso na voz de alcione. muito linda essa letra. feita pelo meu idolo gustavo lins junto com seu parceiro Umberto Tavares

    ResponderExcluir